Aplicativos de celular para o mercado imobiliário

Ferramentas e Materiais

Aplicativos de celular para o mercado imobiliário

Existem muitos aplicativos úteis para o mercado imobiliário. Gostaria de rapidamente simular cores na parede de um imóvel, ou testar o posicionamento do sol nas janelas dos cômodos, mesmo em um dia nublado? Segue uma lista de aplicativos bastante úteis abaixo!

ColorSmart

Através da interatividade, o app simula combinações de cores para as paredes do imóvel, criando ambientes totalmente renovados e favoráveis, auxiliando o corretor a trabalhar de forma personalizada para diferentes gostos. São mais de 2.500 cores para a simulação da decoração perfeita.

MagicPlan

O aplicativo é como uma super trena virtual que, além de medir os ambientes com precisão, coleta dados e cria registros digitais para os clientes. Mas o mais interessante é que o app também produz plantas baixas e permite simular a colocação de móveis no ambiente.

Sun Surveyor

O cliente quer saber a posição do sol na sala e nos quartos de acordo com a hora do dia, mas o céu está nublado? Sem problema, o Sun Surveyor fornece a posição do nascer e do pôr do sol nos cômodos em qualquer época do ano. Na versão paga, completa, é possível ver também a posição da lua e diversas outras interações.

RoomScan Pro

Parecido com o MagicPlan, este app também desenha a planta baixo dos imóveis, mas nem é preciso tirar fotos: basta encostar o aparelho na parede.

Outros Conteúdos